16 de nov de 2011

#EuRecomendo EXTRA !

Ola meeus ammrs *--* ,
  eu não resisti , meus dedos estavam coçando pra mim postar , eu não tenho culpa , ée vicio dms pra mim , oo #EuRecomendo de hoje é suuuper merecido !

                                                                   ENTRE TEENS


O projeto de branded content narra a história das três irmãs: Nininha, Cris e Adriana, que vivenciarão situações reais, desabafos e confissões. A série também aborda temas como amizade, segredos, família, escolhas e intimidade.

Os novos episódios estarão disponíveis toda quarta-feira no site Entre Teens, e são totalmente integrados às redes sociais. A websérie contará com dez capítulos de cinco minutos cada.
A comunicação para o lançamento será feita por meio da plataforma digital e chamadas na programação da MTV. Além disso, também estão previstos o patrocínio do Acesso MTV e ações de merchandising com a VJ MariMoon.
Com direção geral de criação de José Henrique Borghi, Erh Ray e Fernando Nobre. A produção, pós-produção e finalização é da MTV, com direção de Fabricio Bittar . 

Link aqui ^^ 
   gatiinhas , eu recomendo ver desde a primeira temporada , aai vooces entendem a série melhor ;)
Beeijos&&FimDePost ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog