10 de nov de 2011

Inauguração

Bem eu sei qee quase ningeem le esses post's mais né ;s eu aind to editando o blog , falta qee as meninas aceitem o pedido mais quando elas aceitarem \õ/ , agora eu vou falar os avisos do novo* blog. Com licença:

  • Vamos continuar fazendo nossas semanas especias;
  • Ainda vamos dividir os assuntos assim qee elas aceitarem o pedido e opinarem sobre o blog;mais em geral sera moda,musica,filmes,livros,maquiagem,esmaltes [...]
  • Eu nao farei concursos tão cedo;
  • Peço a coloboraçao de todas(os) qee lerem o blog : comentem e sigam ok?
  • Eu ainda estou meio desorganizada ;s então vo continuar com meu jeito louca de ser u.ú
Espero qee gostem do Novo Blog - Parada Obrigatoria u.ú

Beijos,Fim de Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog