26 de nov de 2011

Inspiração da semana



   Ainda me lembro dos momentos que você me fazia sorrir. Era boa aquela época, de verdade. Nós poderíamos voltar para a casa a hora que quiséssemos. Poderíamos passar a noite inteira conversando sobre assuntos bobos ou quem sabe, comer pipoca olhando as estrelas. Eu não me importaria em ver filmes de terror, porque eu sabia que você iria me proteger. Eu não ligaria se chorasse nos romance, pois sabia que você enxugaria minhas lágrimas. Eu poderia até rir nos filmes de comédia, mas só se você risse comigo. Nós poderíamos ter sido felizes. Mas a distância, o tempo ou talvez o destinho, nos separou. ( Overdose-of-lies . )

Liindo dms *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog