24 de nov de 2011

Livros&'maais Liivros *--* - Recomendo :)

    Quem nãao goosta dee ler ? leer é uma coisa muito boa de se fazer, e isso eu falo por experiencias próprias *-*
Eu amo amo amo leer , e isso acalma as pessoas , esquece de tudo, de todos os problemas, e se for um livro romântico da até para chorar ou até sonhar em histórias assim rs' , boom eu jáa fiz tudo isso , chorei em ler livros e até já sonhei .. 
     Os meus livros preferidos são a da Saga crepusculo .. meu é muito lindo a história , ainda mais quando é em livro que dá pra curtir melhor .. tem frases lindas e muito mais *--*
     Mas hoje eu vim falar de um livro que eu gostei muito .. é de amor também #Obvio *-*


                                                                                       Título:Anjo Negro
                                                                               Autor: Mallerey Cálgara
                                                                                 EditoraNovo Século

                                                                              Número de páginas207



Até onde você iria para salvar a pessoa que você ama? Alguma vez você já pensou sobre isso? E sobre amor? E sobre as escolhas da vida? Você já refletiu sobre essas coisas? Bom .. esse livro é muito legal e emocionante *-* #RECOMENDO leer *-*


  BEEEIJOS&'FIMDEPOST *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog