14 de nov de 2011

Na moda com ela - Do Social ao Dia-a-Dia


Qeem ai tem mãe empresaria , concerteza ja a viu saindo com algum tipo de blaser certo?Pois é ... Esses casaquinhos bregas,mortos,em tons como vermelho,preto e cinza [...] Ja estão bem ultrapassados ! Qeem assistiu a Temporada de Moda Capricho ? Eu vi muitas das participantes usando esses casaquinhos jogando um short jeans uma camiseta regata e um cintinho por cima '-' Na minha opinião essa combinação é a coisa mais linda do mundo !  Veja um exemplo :
Mega Casaquinho com saia cintura alta,cintinho[...]



Esse casaquinho acima é chamado de Mega porq passa da cintura!Aqii na minha cidade esta um tempo louco ;s E eu sempre qee posso sequestro alguns blaser's e casaquinhos do armario da minha irmã :D (Ela tem umas roupas bem liindas,minha irmã né gente u.ú) E qee tal voc qee tem irmã da uma voltinha no armario dela tambem qeem sabe nao acha algo de interessante ?
... Esses casaquinhos e blaser's qee antes eram roupas sociais hoje podem ser usadas no dia-a-dia por adolescentes e porq não crianças?Esses dias no Prograa do Raul Gil eu vi uma menininha qee fico um charme u.ú ! Então pessoas soltem as suas mentes se inspirem e sequestrem o blaser da sua mãe \õ/ (pessa resgate kk') e qee tal mandar o look pra gente?Manda o look pro email qee ta na aba contatos ... E qeem sabe voc nao aparece aqii no blog?
     Voltando ao assunto ... Os casaquinhos e blaser's podem ser jogads por cima de qualqeer peça* desde saias até calças então porq nao se desafiar e usar um blaser fino nesse verão com um shortinhos jeans e uma sapatilha '-' ia ficar muito lindo ! Bem hoje o post ta bem sem noção ;s Porq eu to postando as 02:20 da manha e ja to meio atrapalhada ;s

Bem pessoas , Beijos e FCD ;* 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog