24 de nov de 2011

Na Moda Com Ela + Recado


Na Moda Com Ela
 Amores da minha vida s2 Hoje vim aqii falar sobre uma coisa que na minha opinião é a melhor coisa pra se usar no verão : Jardineiras ! Não é pra niingem contratar jardineira não viu o.ó Jardineiras são roupas que incluem a parte de cima e a parte de baixo que pode ser short,saia ou até mesmo calça ¬¬' . As jardineiras são macacões mais fica mais chiqee jardineiras então é jardineiras e ponto final.As jardineiras vem super em alta na moda Teen desse verão porq alem de confortavel,é super estilosa e pode ser combinada facilmente com qualqeer peça de sapato,bolsa ou roupa.Eu amo esse tipo de roupas porq eu fico muito linda u.ú
Nesse verão use e abuse das jardineiras,com cores fortes ... Mais bem as cores ja são assunto pra outro post !

Recado

Meninas eu estou demorando pra postar porq chegou no meu periodo de provas ¬¬' e como eu sou uma pessoa muito estudiosa u.ú nao estou podendo entrar [ ):) ] Mais como o periodo ja esta acambando em breve voltarei novamente com tudo pra encher a paciencia de voc's !

Beijos&FCD!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog