13 de nov de 2011


  Olaa meus ammrs , acabei de chegar da Aparecida ee too mt cansada , mas eu viim aqui especialmente pra postaar pros ammriinhos da Tiia Priih o/ .
  Então ammrs , hoje eu voo postar sobre esmaltes *o*
EE #EuRecomendo a
                          RISQUÉ *-*
 
Essa é a minha coleção favorita da Risqué , e eles são os :
Risqué Azulcrination
Risqué Isabeli
Risqué Psico
Risqué Rock 'n Roll
Risqué Star
Risqué Tatoo
Risqué Preto Fosco , que é de edição limitada *o*

 Eu estou em uma procura louca pela coleção completa ! Eu só tenho o Star e o Tattoo que são meus xodós *--* , confesso que essa foi a coleção que mais me surpreendeu e que eu mais gamei , foi amor a primeira vista na perfumaria ♥

Espero que tenham gostado , e não liguem se o post tiver sem-sentido porque a Tiia taa super cansada e andou dms ( Imagine subir 3 morros enormes a pé ¬¬ ) , mas bom , foi isso ammrs :*

Beeijos&&FimDePost ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog