20 de nov de 2011

Parada Obrigatoria Indica : - Novembro -

E o Parada Obrigatoria Indica do mes de Novembro vai para um tumblr o nome dele ? Ai vai :


Princess Of Reality

O tumblr da Fernanda de Piracicaba , qee faz themes , textos , frases e muitas outras coisas super lindas ... Eu amo o Tumblr dessa menina e pelo oqee eu vi a tia Naty tambem u.ú

Um texto do Princess Of Reality :

Não gosto de pensar que um dia você vai partir, mas mesmo assim é inevitável, penso e fico mal, você é a pessoa que mais me ama no mundo inteiro, a pessoa que cuidou de mim e que ainda cuida, eu amo tanto você que não tem como explicar, a gente pode brigar e uma xingar a outra mas eu sei o que você sente por mim, muito obrigada por tudo o que você me fez todos esses anos mãe eu te amo eternamente. (princess-of-reality)

Visitem o Tumblr dela , sigam e se voc ainda não tem um Tumblr crie um sei qee voc nao vai se arrepender!

Beijos , FCD e tenham uma Boa Noite !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog