26 de nov de 2011

Quadro novo :

Esse quadro é sobre gostos musicais . Cada um tem o seu e se expressa muitas vezes por ele . A cada semana será um gosto musical diferente, e como hoje eu estou inspirada ( Ouvindo Evanescence desde 12:15) o tema inicial escolhido foi o Rock *---*  .

Porque o Rock : Porque desde pequena eu tive influências com o Rock , a amiga da minha irmã a Cindy era rockeira , e ela ficava comigo a tarde toda ouvindo Evanescence e Massacration , e então em mim  acabou surgindo uma paixão IMENSA pelo rock , tanto que eu fiquei doente uma vez só porque meu pai falou que ia  me levar na Galeria do Rock e não levou . Entenderam o motivo ? *-*

E a banda escolhida pra abrir o quadro não seria ninguém menos doque a minha banda inspiração :

                EVANESCENCE

Evanescence é uma banda de metal alternativo dos Estados Unidos, vencedora de dois Grammy Awards, formada em Little RockArkansas em 1995pela cantora e pianista Amy Lee e o guitarrista Ben Moody.[1][2] Depois de gravar alguns discos caseiros, a banda lançou o seu primeiro álbum de estúdioFallen, com a Wind-up Records, em 2003Fallen vendeu mais de 17 milhões de cópias em todo o mundo e ajudou a banda a ganhar doisGrammy Awards.[3] Um ano mais tarde, a banda lançou o seu primeiro álbum ao vivo, Anywhere but Home, que vendeu mais de 1.5 milhões de cópias em todo o mundo. O segundo álbum de estúdio, The Open Door, de 2006, vendeu mais de 6 milhões de cópias.[4]
A banda sofreu várias alterações ao longo do tempo, incluindo o co-fundador Moody, que abandonou a banda em 2003 em meio a uma turnê européia - deixando assim Amy Lee como a única restante da formação original, que consistia nos dois -, o baixista Will Boyd em meados de 2006, seguido pelo guitarrista John LeCompt e pelo baterista Rocky Gray em 2007.
Seu terceiro álbum de estúdio, Evanescence, foi lançado em 11 de outubro de 2011.[4] 
                                                                                                                                                        MAAANHE ÉER MT VIICIANTE *O*

Espero que tenham gostado ammrs , se der ainda hoje eu posto o #EuRecomendo ^^

BEEIJOS&&FIMDEPOST;*


ENLOUQUEÇAM COMIGO E COM A AMY AGR COM WHAT YOU WANT \ÕOO/


UHUUUUUU \ÕÕÕÕ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog