18 de nov de 2011

Senta aqii e me escuta - Amores&*Dores adolescentes

Eu sei qee ta doendo peqeena ,mais acredita , nada qee um bom chocolate e uma tarde com as amigas nao resolva!
Eu ja estive no seu lugar peqeena , qeem sofria era eu , e voc pensa qee eu gostava disso ? Nao peqeena eu nao gostava , qeeria me matar ! Hoje eu aprendi qee nao adianta voc gritar,espernear,porq nao peqeena ele nao vai te ouvir,nem qee ele esteja perto vai entrar por um ouvido e sair pelo outro!
Mais se tem uma coisa qee vai adiantar ! E voc tirar essa mascara de durona e chorar , chorar até voc dormir ! E acordar com os olhos vermelhos , afinal nada qee a maquigem nao resolva nao é ?
Peqeena por favor me escuta ! Nada vai mudar oqee ele te fez voce nao pode rasgar a folha , so vira ela e começa outra historia por favor ! Faz isso por mim e se nao fizer por mim ! Faça por você!
Porq nao tem nada melhor do qee voc confiar em si mesma para aprender , que até o pior dos machucados podem cicatrizar!

Fica com Deus peqeena e por favor Seja Feliz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog