8 de dez de 2011

E é festa \o/ - Formatura

Tá sem inspiração para um cabelo legal de festa? Olha só essas três ideias fresquinhas do tapete vermelho do American Music Awards:
Rabo de cavalo fashion

Taylor Swift deixou os cachos para trás e se jogou na chapinha! Com os fios lisos, a cantora escolheu um rabo de cavalo lateral baixo, penteado que teria tudo para ser básico, não fosse por um detalhe…

Após ser colocado de lado, o rabo de cavalo foi separado em duas partes. Em cada parte, uma pequena mecha de cabelo foi separada e enrolada duas vezes em volta de cada parte, como se fosse um elástico. Para finalizar de um jeito ainda mais feminino, a franja foi presa com um leve torcidinho. Grampos da cor do cabelo ficam escondidos para prender as mechas e unir as duas partes do rabo de cavalo.
Solto retrô

Os penteados retrô estão com tudo, e nem precisam ser presos ficarem incríveis! No look da Selena Gomez, ondas largas e bem marcadas a partir da metade do cabelo garantem o glamour ao look! Dá para conseguir as ondas com uma escova modelada ou com a ajuda de um babyliss bem grosso. Além disso, para copiar, faça uma risca lateral deixando a franja bem cheia em um só lado e vire as pontas dos cachos para fora. Diva!
Maxi acessório

O coque estilo banana com topete da Katy Perry é um penteado bem clássico do tapete vermelho. Mas, para deixar o look mais divertido, a cantora apostou em um maxi acessório bem diferente:

O arranjo de flores furta-cor tem tudo a ver com a personalidade da estrela e chama atenção para o cabelo. Se você é mais discreta, saiba que mesmo uma tiara de flores ou metalizada, por exemplo, também ajudam a valorizar o penteado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog