1 de dez de 2011

#EuRecomendo


BOOA TAARDE MEUS BEEBES *---* 
  Too aqui na informatica da escola no tédio mortal , e então eu aproveitei pra postar o #EuRecomendo da semana \õõ/ ;
  
Então ammrs , hoje o #EuRecomendo vai para a nova linha de esmaltes da Marimoon  , Multigirl *-*
 Nomes : Artsy, Chameleon, Cool, Cutie Pie, Daring, Dreamer, Trendy e Unconventional!
Você pode comprá-los individualmente e também em dois kits:
Modern (com as cores Cool, Cutie Pie, Dreamer e Trendy) e Unique (com Arsty, Chameleon,
Daring e Unconventional). Eles vem em uma embalagem super fooooooofa *-* , quando eu achar imagens eu mando pra vocês :D

Banner promocional :
EU AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI ,QUERO TOOODOS NHAAAAC ! 

Beeijos&&FimDePost , 
Créditos : Portal MariMoon :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog