8 de dez de 2011

Meu querido computador : Novo quadro :D

Olá amores :D
 AA tiia criou um quadro novo pra vocês \õ/ , e antes de eu me esquecer amores , logo logo eu atualizo os outros quadros ok ? Porque minha vida tá difícil e a Naath && aa Bella sabem porque .
 Mas então , nesse quadro eu vou colocar dicas sobre várias redes sociais , Orkut , Msn , Facebook,Msn entre outros , e tentarei fazer um Tumblr && mexer mais no meu Twitter ammrs , aai aa tiia trolla com vocês :D

Boom , não dá pra explicar tudo do quadro , mas assim que eu desocupar eu edito o post , e coloco os quadros em dia :D

Beeijos&&FimDePost ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog