9 de jan de 2012

esse eu li !

SereiaTítuloSereia
Autor: Tricia Rayburn
EditoraVerus
Número de páginas: 306

Vanessa Sands, de 17 anos, tem medo de tudo – do escuro, de altura, do mar –, mas sua destemida irmã mais velha, Justine, está sempre por perto para guiá-la a cada desafio. Até que Justine vai mergulhar num precipício uma noite, perto da casa de veraneio da família em Winter Harbor, e seu corpo sem vida aparece na praia no dia seguinte. Os pais de Vanessa tentam superar a tragédia retornando à vida cotidiana em Boston, mas ela sente que a morte da irmã não foi acidental. Depois de descobrir que Justine estava escondendo diversos segredos, Vanessa volta para Winter Harbor, esperando que Caleb, o namorado de sua irmã, possa esclarecer algumas coisas, mas o garoto está desaparecido. Logo, não é apenas Vanessa que está com medo. Winter Harbor inteira fica em alvoroço quando outro corpo aparece na praia, e o pânico se instala à medida que a pequena cidade se torna palco de uma série de acidentes fatais relacionados com a água, em que as vítimas são encontradas sorrindo horrivelmente de orelha a orelha. Vanessa e Simon, irmão mais velho de Caleb, unem forças para investigar os estranhos acontecimentos e, no caminho, a amizade de infância se transforma em algo mais. Conforme eles vão encontrando ligações entre a morte de Justine e a súbita erupção de afogamentos assustadores na cidade, Vanessa descobre um segredo que ameaça seu romance com Simon – e que vai mudar sua vida para sempre.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Vanessa Sands é uma garota que tem medo de tudo se brincar até da própria sombra! Pensa que em cada sombra alguma coisa está escondida so esperando a hora de "atacar"! Mas ainda bem que ela tem a sua irmã Justine sempre ao seu lado para o que der e vier! Justine é totalmente diferente de Vanessa (Nessa), ela é ousada, aventureira, extrovertida... enfim.. o oposta da Nessa! 

"Minha irmã Justine sempre acreditou que a melhor maneira de lidar com o medo 
do escuro é fingir que ele é passageiro" 
- pagina 9 -

Mas para completar o grupo não posso esquecer de falar do Caleb (namorado, rolo, fica da Justine) e de seu irmão Simon! Os quatro sempre saem juntos quando as meninas vão para a casa de veraneio em Winter Harbor e é lá que o livro começa!

Os quatro estão se divertindo saltando de um penhasco, na verdade apenas três deles estão saltando já que a Nessa também tem medo de altura e do mar! 

A vida de Nessa muda totalmente quando numa noite Justine vai sozinha ao penhasco e salta só que dessa vez... Justine não volta mais... e encontrada morta! 

Nessa tenta então descobrir o que aconteceu com sua irma e para isso ela precisa encontrar Caleb que está desaparecido! Ela e Simon (irmão de Caleb) acabam sabendo a morte de Justine foi a primeira morte de varias outras que começaram a aparecer! Só que diferente de Justine os homens que aparecem misteriosamente mortos são encontrados sorrindo. Mortes começam a aparecer praticamente uma atrás da outra e a desculpa dada é de que o clima está louco ! 

E durante a busca sobre o paradeiro de Caleb e por respostas que Vanessa e Simon acabam se aproximando e entre eles nasce algo mais que a simples amizade. Juntos eles descobrem que o mar de Winter Harbor esconde segredos nunca imaginados por alguém e que abriga criaturas que até então só existiam nas lendas.

Sereia da editora Verus me encantou logo pela capa (que é muito linda!) e também pela história sobre esses seres fantásticos que são as Sereias! O que me encantou também foi a fonte (ela é grandinha =D) que não cansa muito a vista! A historia no inicio é meio enrolado (o que me deixou um pouco triste é que numa hora a Justine está .. e na outra puff... foi-se), mas depois se desenrola bem ... mas no fim a gente fica com sensação de que faltou algo! 

Ja procurei e sim! E uma trilogia!! Como será que vai ser os próximos livros? O que acontecerá com Vanessa!? 

Para quem gosta de livros de fantasia ... mergulhe nessa leitura! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog