29 de jan de 2012

Materiais da tia

 Nenês da tia que saudades *---* .
Bom , como eu estava postando no especial sobre materiais , nada mais justo que eu mostrar os meus materiais u.ú , desculpem a péssima qualidade das imagens && fotos que ficaram faltando , sacomé , o blogger me ama ¬¬ .
Esse é o meu fichário amores :D . Eu comprei ele em dezembro #LongHistory , ok , eu acho ele infantil , mas por um lado eu acho que ele é a minha cara ;)

Lembram da borracha da Pucca que eu mostrei na matéria dos materiais ? Olhem ela aí :D ! Gente , eu ia pegar tudo da Betty Boop , mas quando eu vii oo detalhe desse ursão na ponta eu não pensei duas vezes e peguei a borracha *o* . Já os lápis são os que eu disse que tem duas cores em um só lápis :D . #Obs : Não liguem pro papel dobrado ali no cantinho , é que tem umas coisinhas escritas nele HIHIHIHIHIHII :B .

E PRA MINHA SORTE A MÁQUINA DESCARREGOU QUANDO EU TAVA TIRANDO OS MARCADORES DO ESTOJO ¬¬' . Boom amores , eu vou por ela pra carregar e assim que carregar eu tiro as fotos && termino o post  :D .

Beeijos&&FimDePost ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog