30 de jan de 2012

Materiais escolares *-*

 Amores vou postar igual aa tiia priih .. alguns dos meus materiais, bom ai em cima ta os meus caderninhos lindos (não liguem mais miim eu estou horrenda) eu comprei eles no Armarinhos Fernandes, dei mó sorte porque eram os ultimos, bom eles estão ai todos seduzentes *-* só postei porque estamos nas voltas as aulas e queria mostrar pra vocês rsrs'
Bom essa é a minha bolça --' não gostei muito dela porque é meio pequena .. mais achei ela muito fofinha.
               Bom é isso pessoal, depois eu mostro o resto pra vocês tabom *-*



#BeijoseFimDePost *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog