4 de jan de 2012

Tédio:Como fugir dele {/jogos}

Olá amoras *---* , ainda se lembram de mim?{/é claro que sim que me esquece u.ú brincadeira}
Hoje pra marcar a minha volta eu vou estrear meu quadro Tresh.E pra estrear nada como fugir do tédio com jogos!
Introdução:Voce esta abandonada em suas redes socias?Anda sem fazer nada,até mesmo no computador então aproxime-se,vamos jogar \õ/
Eu vou postar hoje 3 jogos para ajudar voces a fugirem do tédio ee para se divertirem tambem né *-*


Quem ai jogou Bomberman em um Nintendo quando era criança?

Eu amo esse jogo,ele é uma versão mais fofa do Bomberman,voce destroi os inimigos com taticaandfofura no jogos que antessedem e sussedem o Bomb It 2 os cenarios,e as taticas que voce tem usar vão ficando cada vez melhores!Mais um motivo pra voce jogar Bomb It 2 voce volta aos tempos do Nintendo!


Ó Romeu,onde estas Romeu?
Nessa versão em jogo da historia mais que antiga de Romeu e Julieta,o nosso heroi Romeu tera que enfrentar "perigosos" obstaculos para conseguir ficar com sua amada!E ai vai conseguir ajuda-lo?


Os poderes da natureza irão ajudar esse poderoso dragãozinho!
Voce tera que enfrentar obstaculos nada amigaveis para conseguir a força dos poderes da natureza e conseguir ajudar seu pai e sua aldeia!E então se atrevera a embarcar nessa aventura com esse jovem dragao corajosoandfofo >.<'?

Bem meninas por hoje o meu mundo Tresh fica por aqui volto daqui a pouco.Beijos ;*

#FIMDEPOST













Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog