18 de jan de 2012

Volta ás aulas Parada Obrigatória - Os materiais

 Olá amores boa tarde , quanto tempo a gente não fazia um especial , não acham ?
Todo começo de ano é a mesma coisa,sempre quando vem na minha cabeça a palavra " VOLTA ÁS AULAS " eu me lembro da escola,amigos,lições,como eu vou no primeiro dia,na classe , mas o primeiro de tudo que eu penso é : MATERIAIS ESCOLARES !

            O ESTOJO - Oque tem que ter .


Lápis,borracha,canetas,lápis de cor e blábláblá , todo mundo sabe que tem que ter , mas qual eu compro ? Calma querida, a Tia Priih vai te ajudar com isso , e obs : A maioria das coisas que eu escolhi são as que eu uso todo ano e recomendo .

Na minha opinião apontadores assim são os melhores , porque além de você não ter que ficar limpando o depósito,você pode disfarçadamente passear pela sala e falar que vai apontar o lápis #EuFaçoIsso.
Borrachas assim são as melhores ! Porque você não precisa se preocupar se vão cortar sua borracha no meio ou escrever nela SIM ou NÃO . E além disso , a minha borracha é igual essa :D .
Tem pessoas que preferem eles assim,os em caneta e os que são tipo um papelzinho . Eu pessoalmente prefiro os que são em caneta,porque é mais discreto e seca mais rápido, ótimo pra quem tem professores assim como os meus que não gostam de corretivo ;s .
Eu amo os lápis da Faber-Castel ! Principalmente os lápis que tem essas bolinhas,porque eles não escorregam (Mas vou logo avisando que o preço deles é bem ... SALGADO!) . Mas se vocês tem pais que assim como os meus querem economizar no material escolar, é recomendável o lápis de cor que é de duas cores em um só lápis , que tem as mesmas cores, mas em tons diferentes , mas não contém as bolinhas .
 Cola em bastão é a melhor ! Porque ela seca rápido também não fica gosmenta , perfeitas pra colagem . E como todo ano , a minha é dessas :)
Todos os materiais da Faber-Castel são ótimos, e com as canetinhas não é diferente . Essa coleção tem canetinhas que são apagáveis , mas eu vou avisando que dependendo do lugar são MUITO CARAS ! As minhas eu só vou comprar em Fevereiro e pretendo comprar dessas , então por favor NÃO AVISEM A MINHA MÃE DO PREÇO DELAS !
Super recomendadas ! Afinal , eu recomendo TODAS as canetas da BIC , mas cuidado com oque escrevem com elas , os Aliens estão te vigiando MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA #TAPAREI!
São ótimas para escrita ! ( Não , elas são ótimas pra pintar as unhas ¬¬ #CAVALOEMMIMPORFAVOR !) . Se você escreve forte eu recomendo as canetas da BIC #OsAliensEstãoTeVigiando MUAHAHAHAHAHHAHA ² .
Escolha o que você mais gosta :)
 
                                          CADERNOS & FICHÁRIOS 
Sempre ficamos em dúvida na hora de escolher qual caderno é o melhor , então eu fiz uma escolha com os que eu achei mais bonitinhos para todos os gostos :D

  E com os fichários não é diferente, então eu também escolhi os melhores :D

                           MOCHILAS
Vocês devem estar pensando que eu sou uma CAPRICHOMANÍACA né amores ? Mas relaxem ainda não estou assim kkkkkk , eu achei essa imagem no Google e como sei que todas amam Capricho coloquei ela :D

Dica para manter seu material : Só empreste para pessoas de confiança e fique de olho , porque sempre tem um " ladrão "


                                                         BEEIJOS&&FIMDEPOST ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog