17 de jan de 2012

Volta ás aulas Parada Obrigatoria - A Classe

Olá meus amores '-' ,

Daqui algumas semanas começam as aulas,e nada melhor do que começar o ano com um especial não?E nada melhor do que um especial de Voltá as aulas '-'.Eu e as meninas fizemos uma reunião{/muito biruta mais foi uma reunião rs}e decidimos tudo e quem começa sou eu e que tal começar com um tema que nos amendronta tanto no começo do ano letivo?A CLASSE U.Ú
Nesse post do especial de hoje eu vou dar 5 dicas de como não se desesperar quando voce souber em que sala voce caiu,e nada melhor do que começar o post com um pedido de uma tia muito especial !

  1. Cai na sala do menino que eu gosto SOCORRO
AA nem é pra tanto u.ú Vamos la voce vai poder espionar ele '-',mais claro sem tirar o foco da aula,que tal tentar descolar um lugar perto dele haha' quem sabe durante o ano voce não consegue alguma coisa?Foco,força é fé minha filha lembra dos 3 f's

     2.  Tem um bitch na minha sala que eu odeio oque eu faço?

Mata u.ú.Brincadeira que tal voce ter paciencia com ela,no final de tudo voce vai poder matar ela em pensamentos durante a aula u.ú`{/foco na aula claro} mais a paciencia é essencial meninas contem até 100,mais não matem ninguem e nem sejam expulsas do colegio '-' no final de tudo voce vai ter que ter paciencia se não peça pra mudar de sala ;)

    3.  Cai numa sala em que eu não conheço ninguem e agora?

Deixe a timidez de lado,entre na sala de um oi pra todo mundo e um sorriso!Isso sempre faz bem comece o ano letivo com novos amigos,o seu mundo vai ficar melhor com novas amizades :)

    4.Ano passado fechei o ano raspando{/ou nao fechei} oque fazer?

Esse ano o jeito é prestar atenção,fazer menos brincadeiras e brigar menos com os professores '-' faça as lições de casa,exija os vistos,faça anotações do que acha importante,e nas provas estude muito não vai ter como se sair mal nesse ano

    5. Ano de vestibular "/ eu não tenho paciencia pra estudar '-' Plis Help !

Minha querida voce ja escreveu Plis Help,vai arrasar no teste de ingles u.ú Bem o jeito é estudar,sem mais porque eu ainda não cheguei nesse nv. mais se não tem paciencia pra estudar tenha motivação afinal o vestibular é o seu futuro em forma de questionarios '-'

Bem amores fiquem com Deus,boa terça feira{/eu ia postar ontem mais só postei na terça de madrugada '-'^} Mais tarde tem o post da Naty se eu nao me engano ;*

#FIMDEPOST



Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog