22 de jan de 2012

Volta ás aulas Parada Obrigatória - Recreio PARTE 1

Booa Noite amores :) . Era pra mim ter postado ontem , mas deu branco ¬¬ . Boom , eu vou postar sobre o recreio hoje && a Bella vai fazer a parte 2 :D

            Amigas 
Então , eu sei que a maioria fica no recreio com as amigas , e então resolvi fazer o M.I.R.N.E - Manual de Instruções do Recreio Não Entediante u.ú ( EU GOSTEI DO MIRNE *O*)
  
Passo 1 - Antes da aula começar se reúna com as suas amigas e façam um plano pro intervalo ( Tá, eu e as meninas não fazemos isso , mas esse ano vou providenciar de fazermos isso kkkkkk )

Passo 2 - TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIILILILILILILILILILIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN ! ( TÁBOM ESSE SINAL NÃO SAIU COMO EU ESPERAVA U.Ú ) . Então é sempre bom vocês garantirem um lugar ótimo pra ficar no recreio,vendo os meninos dlçs passando,zuando com as pessoinhas que passam,cantando,comendo e seduzindo ;9 .

Passo 3 : Técnicas infalíveis que eu uso pros inspetores não pegarem minha caixinha de som u.ú que podem ser usadas também com celulares :D  ( A Naath sabe oque eu passo u.ú ) . Faça uma rodinha com as meninas e deixe a caixinha no centro , assim fica mais difícil de notarem a presença da caixinha ( ou celular ) u.ú . Mas se você tiver que passar pelos inspetores e não der para esconder a caixinha ? SIMPLES , FAÇAM QUE NEM EU U,Ú : Escondam embaixo da blusa e saia com os braços cruzados >:D . 

Passo 4 - Se não tiver caixinha de som , celular ou algo do tipo , não tem problema :) , leve uma revista \õ/ . Sempre funciona , eu e as minhas amigas fazemos uma rodinha com a revista no centro e ficamos babando nas roupas,rindo dos micos dos outros e lembrando dos nossos ( QUE SÃO COM CERTEZA MUITO PIORES ! ) , fazendo testes && lendo matérias ( Eu sempre tenho que ler T-T ) . 

Passo 5 - A comida é o essencial , porque não adianta você se divertir , mas ficar com fome , afinal o recreio é pra comer e dar uma pausa u.ú . Combine com as meninas de fazerem um piquenique , sempre funciona õ/

                   Bella a continuação do manual é sua \õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog