23 de jan de 2012

Volta ás aulas Parada Obrigatoria - RECREIO PARTE 2

Olá amores,

Hoje eu to aqui pra falar pra voces sobre a parte 2 do Recreio e a mais importante:

O LANCHE :3


 1. Não aguenta mais a comida da escola?Leve seu proprio lanche :3 um suquinho,uma bolachinha ou salgadinho


 2.Quando eu compro no barzinho da escola fico praticamente sem meu lanche ! Simples fuja se esconda e pá,eu por exemplo fujo pro outro lado da escola \õ/ {eles nunca me encontram}

NESCESSIDADES '-'

1.Vá ao banheiro ao sair da sala ou poucos minutos antes de bater o sinal pro fina do recreio assim você não vai pegar tumulto :)
2.Beba bastante agua durante o recreio não importa a estação voce tem que hidratar o seu corpo pois ficara mais 3/2 aulas "sem sair" da sala.

EXTRAS

1.Quando sair da sala deixe o seu material arrumado,tudo que vai dentro do estojo no estojo,caderno em baixo da mesa junto com os livros/apostilas ás vezes as mocinhas vão limpar a sala.
2.Nao fique dentro da sala é como as professoras do fundamental 1 diziam "Vai que some alguma coisa na sala,a pessoa que estiver la dentro vai ser a culpada"

FCD bebes ;*
#FIMDEPOST

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog