11 de mar de 2012

Diva do mês



  Olá amorinhos ><
Esse domingaun eu resolvy fazer algo diferente, resolvi postar a diwa do mes. #PriscilaMarillac

 Ela é a artista do momento,é minha diva inspiradora,ela já está batendo recordes de vários cantores,vivendo um momento mágico em sua vida , e ela eé nada mais , nada menos doque a diwa :

ADELE


A música Someone Like You foi escolhida porque é uma das músicas que eu mais me identifico . Porque ela passa a mensagem de que não importa se o amor acabou, temos que desejar o bem , e que temos que focar no presente .





                                                                                       
   Já a diva escolhida foi a Adele porque : Ela é uma grande fonte de inspiração para todas as garotas que assim como eu são gordinhas , e também as garotas que não são gordinhas , mas sofrem preconceito . Uma vez julgaram ela devido ao seu peso e  disseram que ela devia emagrecer , mas ela  disse : As pessoas tem que gostar da minha música,e da minha voz , não do meu corpo . Ela é a prova viva de que : Só porque você é gordinha,você não deve abaixar a cabeça para oque os outros dizem,mostre o seu lado diva e cale a todos os que não acreditaram em você .                                                                                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog