18 de mar de 2012

#EuRecomendo - Lady Antebellum

Olá mozis da tia ><
 Hoje é dia do fã , e nada mais justo doque fazer um #EuRecomendo especial pros meus diwos que amo muito muito muito muito muito muito muito muito muito muitão *o*


  Lady Antebellum é um grupo americano de música country formado em NashvilleTennessee, em 2006. Ele é composto por Charles Kelley (vocal principal e de apoio), Dave Haywood (vocal de apoio, guitarrapiano e bandolim) e Hillary Scott (vocal principal e de apoio). O grupo fez sua estréia em 2007 como vocalistas convidados no single "Never Alone", de Jim Brickman, antes de assinar com a Capitol Records e lançar "Love Don't Live Here", primeiro single do seu álbum de estréia. A canção alcançou a terceira posição da parada musical americana Hot Country Songs em maio de 2008. Esse álbum, um auto-intitulado, foi certificado Platina nos Estados Unidos, e também inclui os singles "Lookin' for a Good Time" e "I Run to You", que mais tarde tornou-se o primeiro número um do grupo, em julho de 2009. Ainda em meados de 2009, o grupo lançou "Need You Now" como primeiro single de seu segundo álbum, liberado em janeiro de 2010; a canção foi a segunda da banda a alcançar o topo da Hot Country Songs.


  Músicas recomendadas :
 Need You Now A trilha sonora da minha vida *-* #SÓMINHA


 Just a Kiss - Perfeita perfeita perfeita perfeita perfeita , antes já era perfeita ,  e ficou mais perfeita ainda quando virou tema da Teodora e do Quinzé *oo*


Dancing Alway With My Heart  - Me faz lembrar de um certo alguém ><


 I Run to You - Me faz lembrar do passado , e dos meus pontos de segurança ><


When You Were Mine - Me lembra do tempo em que eu e o certo alguém dali de cima se falávamos ><


As You Turn Away - Pra relaxar e chorar :)


Friday Night - Essa é a que eu mais briso ! Eu canto ela loucamente com direito á dancinha e fico imaginando noites de sexta *o*


Love Don't Live Here Anymore - Eu ainda estou decorando u.ú , mas já sei o instrumental diwo *o*


All Wed Ever NeedEu ainda estou decorando u.ú , mas já tá no meu cel como toque *o*


Long GoneEu ainda estou decorando u.ú 


Our King of Love Eu ainda estou decorando u.ú , e essa eu também já sei o instrumental *o*


  Enfim , todas são perfeitas , e ainda existem várias músicas do Lady Antebellum que podem te inspirar , assim como inspira eu e vários fãs pelo mundo todo .


 Gostaram amores ?
Beijos fiquem com Deus s22







Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog