11 de mar de 2012

Livros + Explicações.

Olá amores hoje eu vim aqui para falar de alguns livros que achei (mas nunca li ainda) que eu quero muito ler, mãaae me dá ? *-*
Bom e vim me explicar porque não estou postando tanto, é porque assim, eu criei um blog, e eu posto minhas coisas lá também, (não irei fazer anuncios do meu blog) mas também quero me dedicar aqui, e como minha mãe disse eu to muito viciada no computador e isso me prejudica muito, estou com dores. Ai né vou regular o computador. . Mas então sem mais delongas vamos lá :
                                          

Bom esse é o diário do vampiro não sei se é o mesmo do The vampire diaries, porque são capas diferentes, mas do mesmo jeito estou louca para ter essa coleção de livros, sabe porque ? Deis de pequena eu tenho um sonho, e nunca vou desistir dele , sabe qual é ? VIRAR VAMPIRA *O* isso mesmo, meu sonho completamente absurdo, mas não custa sonhar né ? Tenho esperanças que ainda irei virar uma vampira :/
                                       
                                           

Bom não sei muito sobre esse livro, mas falam que ele fala sobre Bullying , estou certa ? Acho que não ;s Bom mesmo assim pesquisei um pouco e gostei bastante dele, e quero ler um deles, alguém me dá ? *-*

                            Cantora Adele Promoção: Biografia Adele

E por ultimo uma diva *-* Sim Adele, as musicas delas são lindas, e acho que o livro contando sobre a vida dela deve ser bem emocionante né ? Tipo é bom para ler em viagens, e em lugares carros. Ela é linda né e acho que vou pedir um desses para minha mãe de Aniversário \o/

Então amores é isso, beijos s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog