31 de mar de 2012

Luz,Pipoca & Ação - A Garota da Capa Vermelha



Olá meninas,bem esses dias eu tava sem internet e ocupada com a escola então ja viu ¬¬'
Mais para a alegria de vocês eu voltei e trouxe um filme muito bom pra vocês poderem assistir conforme eu sempre recomendo u.u.O filme Red Riding Hood(A garota de capa vermelha) é muito bom *o*,tem uma pitada de romance e um gosto muito bom de suspense,você paça o filme inteiro tentando descobrir quem é o lobo e no final pá ... Eu não vou contar quem é u.u



"Idade Média. Valerie (Amanda Seyfried) é uma jovem que vive em um vilarejo aterrorizado por um lobisomem. Ela é apaixonada por Peter (Shiloh Fernandes), mas seus pais querem que se case com Henry (Max Irons), filho de uma família rica do local. Diante da situação, Valerie e Peter planejam fugir, mas veem seus planos irem por água abaixo quando a irmã mais velha de Valerie é assassinada pelo lobisomem que ronda a região. Adaptação moderna da clássica história da chapeuzinho vermelho."

Amanda minha querida tenho que te dizer você é uma otima atriz :) E o Shiloh e o Max meu Deus que meninos lindos D: eu fiquei indecisa no filme inteiro!Com quem eu ficaria?Eu não decidi então eu vou ficar com os dois u.u


A primeira coisa que despertou a atenção na fase de pré produção deste filme foi o fato de que seria uma versão mais pesada do clássico Chapeuzinho Vermelho, popularizado pelos irmãos Grimm. Afinal, as fábulas infantis serão sempre um incrível manancial de viagens psicológicas e questionamentos existenciais. E são grandes as chances de se fazer algo interessante – e novo - a partir de um modelo contado tantas vezes ao longo dos anos. No entanto, o que chega agora nos cinemas acertou em cheio em alguns pontos, mas errou feio em outros.(Comentário retirado do Adoro Cinema) 

Gente esse filme é muito bom super recomendo ele :) Assistam, vocês não vão se arrepender !Fiquem com Deus (Filme Dublado Abaixo)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog