8 de mar de 2012

Luz,Pipoca & Ação - Rio (O Filme)


Se existir filme mais fofo que esse por favor me avise!O filme da ararinha azul >.<' (eu e meus amigos apelidamos ele assim algum problema?) é uma das animações mais criativas e originais que eu ja vi!E olha que eu sou apaixonada por animações.Quando eu assisti esse filme na escola(na quinta depois do carnaval) eu não ficava quieta mais mesmo assim não tem como não se apaixonar por ele u.u.E infelismente ele não levou o Oscar (todos choram),mais eu recomendo muito esse filme fofo e com muitas lições para vocês aprenderem.
"Blu (Jesse Eisenberg) é uma arara azul que nasceu no Rio de Janeiro mas, capturada na floresta, foi parar na fria Minnesota, nos Estados Unidos. Lá é criada por Linda (Leslie Mann), com quem tem um forte laço afetivo. Um dia, Túlio (Rodrigo Santoro) entra na vida de ambos. Ornitólogo, ele diz que Blu é o último macho da espécie e deseja que ele acasale com a única fêmea viva, que está no Rio de Janeiro. Linda e Blu partem para a cidade maravilhosa, onde conhecem Jade (Anne Hathaway). Só que ela é um espírito livre e detesta ficar engaiolada, batendo de frente com Blu logo que o conhece. Quando o casal é capturado por uma quadrilha de venda de aves raras, eles ficam presos por uma corrente na pata. É quando precisam unir forças para escapar do cativeiro."

Bem amores por hoje é só,comam pipoca com brigadeiro e refrigerante enquanto assistem a essa lindaandfofa animação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog