3 de mar de 2012

Make, tudo o que é tipo *-*

Olá meus amores, sei que faz tempo que não posto é que ta muito corrido pra mim, to me dedicando muito a escola, meu blog, e tals. Mas to de volta, e como a tiia bela disse, com poucas criatividades, e tia Obriigada por se espirar nos Mustaches *-*
 Então hoje eu vim falar um pouco dos makes, todos os tipos, assim eu acho que a mulher de hoje em dia não vive sem um pouquinho de maquiagem - eu não vivo sem - e a mulher de hoje em dia, gosta de se sentir bonita certo meninas ? Então vamos lá ...


   Como Usar: Make para a volta às aulas

Make colorido, é muito lindo, sei que é, eu uso as vezes para ir em baladas, ir em festas, e claro no Carnaval que passou \o/ Acho um luxo total *-*

      Como Usar: Make para a volta às aulas

Delineador agora ta virando muito moda, eu não uso, não gosto, e não sei passar confesso ! Mas para quem gosta, acho que fica lindo, só não vai posar de Amy em amores rs.

  Como Usar: Make para a volta às aulas

E por fim Make Nude, é muito bom para ir a escola, um make bem basico, e muito lindo .. É ele que eu uso sempre para a escola , e para ir em shoppings e tals. Nada muito luxo, mais fica lindo claro *-*

Bom é isso meus amores, fiquem com Deus, vou postar mais vezes prometo *-*

Beijos&FimDePost *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog