4 de mar de 2012

Na moda com ela: T-shirts

Quem nunca sonhou em ter aquelas camisetas escrito "I love London" ou "I love New York" bem se você nunca sonhou,oque eu posso fazer não é?Mais de um tempo pra cá essas camisetas denominadas T-shirts (dependendo do estilo) tem virado grande febre no mundo da moda internacional.E não é pra menos não é,elas combinam desde shorts curtos,até calças jeans boyfriend.Eu particularmente amo essas camisetas e daqui algum tempinho vai chegar uma "I love London" pra mim ~suspira de felicidade u.u.Que tal você me acompanhar nessa emocionante aventura ao mundo das T-shirts?


Isso não é nem a metade de t-shirts que eu encontrei no We Heart It,mais se eu fosse por todas teria que criar um blog só pra elas,oque não seria má ideia *-*
E ai qual vocês mais gostastaram?Eu amei a do Keep Calm (afu' eu amo tudo do Keep Calm),a branca escrita "Basic Bitchs Hate My",a que tem o Mustache *o*,e a da bandeira da Inglaterra u.u ~Eu amo a Inglaterra ta bom não me julguem u.u

Bem amores por hoje é só ://,fiquem com Deus e até o próximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog