2 de mar de 2012

Na moda com ela: Tatuagens

Oi amores saudades de voces,mais sabem como é começo de ano preparação pré-formatura,lider da sala --',hora cultural,tema da hora cultural e monologo,web novela --'.Minha criatividade ta sendo sulgada por essas coisas DD: mais hoje eu tava lendo o blog da minha linda Tia Naty (Antes dos quinze e meio) e vi que ela ama Msutaches (tambem amo tia) e me lembrei de diversas tatuagens.
As tatuagens pra mim são um vicio,acho elas lindas e na minha cidade eu tenho a sorte de ter um otimo tatuador então assim que completar 18 anos farei uma das tatuagens abaixo e mais uma no dedo do meio u.u
Tatuagens são sem duvidas o acessorio permante do corpo e porque não apresentar aqui no blog as tatuagens que mais estão bombando durante esse tempo(de 2008 pra cá).

Ás vezes você precisa cair antes de aprender a voar!Psé essa é a minha u.u




 Eu simplesmente acho os laços do infinito a melhor coisa do mundo,sou viciada neles assim como sou viciada em mustaches,acho somente uma pena que hoje em dia eles tenham perdido o verdadeiro significado =(
Passaros voando não tente me prender(podem ser borboletas tambem)
LOL MUSTACHE TIA NATH *O*


E aqui variadas tatugens com significados diferentes!

Viu como tatugens se adequa ao seu estilo,e não são só essas aos mais "rock's" existem tambem as maiores e lindas *o* eu vou fazer todas ta decidido (dai eu vou ser expulsa de casa e voces vao pagar o aluguel ok amores u.u).Bem amores fiquem com Deus,o post não ficou muito bom,como eu falei criatividade indo pro brejo D:

Beijos,fiquem com Deus.
#FIMDEPOST

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog