16 de mar de 2012

Som e alto astral lá em cima !

Olá mozis >.<',como vocês ja devem saber(ou não) eu sou super viciada em musicas e em cantar(se eu sei cantar?Todo mundo sabe eu só não canto bem u.u).Hoje eu to meio que desanimada pra Internet e fiquei na sala assistido MTV e então eu vi o clipe de Stronger-Kelly Clarkson  (1ªlugar:14/03/2012) no Top 10 MTV e tipo eu amo essa musica e me lembrou do meu atual momento u.u.Então com o meu enorme conhecimento no mundo da musica eu resolvi fazer um post pra vocês com algumas musicas que deixam o seu astral la em cima e te ajudam a ser feliz do seu jeito :)

E o que não te mata só te deixa mais forte!

Ela é tão linda,e eu queria dizer isso pra ela todos os dias!

Não a nada de errado em amar você mesma!

Você não sabe que você é linda \õ/ 
~Sem se apaixonar pelos meus bebes e pelo meu marido(Niall u.u)

Pois você tem esse brilho,que só você tem!

Você é perfeita pra cara* pra mim!


Nao diga que nao pode me perdoar,porque ninguem é perfeito!


Porque eu sou tão dura comigo mesma?


Eu guardei pra mim e fingi que não me importava.

É amores são muitas musicas,e não chegou nem na metade ;s mais pra quem quer mais musicas assistam o episodio de Glee "Born This Way"(o nome do episodio é esse) da segunda temporada é lindo :// 
Vou ficando por aqui amores!Beijos e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog