3 de mar de 2012

Sonhos.


Sonho é algo que preenche o vazio interior.Algo que, caso vire realidade, fará toda a dor ir embora. Glee
O post de hoje é sobre algo que muitas pessoas estão deixando pra trás hoje em dia os sonhos.Eu ja sonhei com muitas coisas com cavalos,fazendas, pôneis,peixes,viagens,paz e entre outras coisas,mais hoje quando eu estou prestes a poder começar a fazer trabalho de aprendizagem eu vejo que a somente algumas coisas com qual eu realmente sonho.Não,eu não sonho com um mundo melhor,você não pode sonhar com isso,você tem que fazer com que aconteça.Hoje com 13 anos eu sonho com um apartamento lindo(não necessariamente grande),um diploma de medicina e um lindo casal de crianças e não eu não sonho com um marido perfeito,quem sabe eu nem casar queira ~me julguem.Muitas pessoas acham que os sonhos se realizaram de uma hora para outra sem nenhuma pré luta,eu ja acho ao contrario para a maioria dos meus sonhos eu preciso de apenas uma coisa:Estudo.E é por isso que por mais eu apronte,odeie e tenha raiva da escola,eu julgo que ela é algo nescessario para que o meu futuro esperado se realize.Quando você sonha com algo,você espera que algum dia aquele sonho se realize é claro,mais voce tem lutado por isso?Tem se preparado pra quando ele finalmente se realizar?E o melhor de tudo ja tem outro sonho preparado para quando esse se realizar?Eu tenho um pré-sonho,intercambio em Londres por 2 anos e quem sabe até uma faculdade fora do Brasil.Mais isso somente o futuro reserva mais eu posso dar um empurrãozinho,de um no seu sonho também,se jogue sonhe e não deixe que nada nem ninguém te impessa de sonhar.Sonho é algo que te move pra frente e te ajuda a sobreviver(tirando o ar é claro),nunca deixe que alguém te de um limite para sonhar,pois estará de dando um limite para viver também.Viva por um sonho,mais nunca de a vida por ele.
Fiquem Com Deus Amores.~Fim de Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog