25 de mar de 2012

Stop Plágio - Parada Obrigatória !

 Me disses que ja no te vás que nunca más ♫♫ - Começo de post com a Anahí \õ/


     Ontem eu estava no face , e uma garota que eu não vou citar o nome , a mesma que plagiou o blog da minha amiga resolveu vir falar comigo e perguntar se eu tinha blog , eu simplesmente não passei . Eu não tenho raiva de você querida , nem nada , afinal tudo passa, e eu só não passei para QUE A HISTÓRIA DO PLÁGIO NÃO SE REPITA !  E fica um aviso :

 Eu , a Bella & a Naath já fizemos essa campanha para que as pessoas se informem que PLÁGIO É CRIME , e caso queiram plagiar o Parada Obrigatória ou qualquer outro blog , leia a lei Nº9.610 e os seus 6 artigos de 19 de fevereiro de 1998 , e pense ;D !


Bom queridas , é o post de hoje sobre a campanha .
 Beeijos&&FiquemComDeus ;*
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog