5 de abr de 2012

Conheça : Cimorelli

Olá amores :) Hoje como sempre eu tava boiando aqui em casa e como a hora cultural da minha sala esta se aproximando,e eu e uma colega minha estamos vendo as musicas e essas coisas pra apresentação eu tava vendo coleografias de We Found Love *-* E em uma dessas minhas buscas eu achei essas 6 meninas e eu não vou me gabar ta bom vai eu vou me gabar sim : EU FIZ UMA DESCOBERTA INCRÍVEL U.U
As 6 meninas cantam(muito) bem e são irmãs!AA que lindo talento em familia \õ/




"Procure por "Cimorelli" no YouTube e lá estão eles: seis irmãs sorrindo realizar os hits pop da época com um estilo a cappella, suas vozes misturando em perfeita harmonia. Não só essas meninas sabem harmonia, Christina (21), Katherine (19), Lisa (17), Amy (16), Lauren (13) e Dani (11) são os músicos que escrever cada música própria, talentos que impressionam os executivos da Universal Records, Que Cimorelli assinado em abril de 2010.
"Nós todos amamos diferentes estilos de música, tudo a partir de R & B e hip-hop, ao país, a indie rock e anos 80 synth pop, o que dá vantagem única para a nossa música", diz Lisa. "Mas como um grupo, estamos Fortemente influenciado por The Jackson 5, The Beach Boys e Stevie Wonder -. Artistas clássicos que já nos inspiraram a escrever, cantar e desempenho do mais alto nível possível"
Não é surpreendente as irmãs Cimorelli Isso tem aspirações elevadas musical.Criada junto com seus cinco irmãos em Sacramento, CA, cada membro do grupo foi introduzido à música Entre as idades de dois e quatro por sua mãe, Lynne - uma música faculdade importante, compositor e diretor do coro antigo das meninas que ensinou piano clássico , em três partes Harmonizando barbearia, e jazz vocal. Em 2002, Christina, Katherine, e Lisa começaram a realizar recrutados localmente e Amy e Lauren Como eles se tornaram idade suficiente para se juntar ao grupo. As meninas fizeram teatro musical, aparecendo em várias produções, enquanto mergulhando na dança, atuação e aulas de instrumentos. (Christina e teclados de jogo Lauren, guitarra toca Amy, Katherine toca baixo, e Lisa toca bateria.)
Em 2007, o mais velho dos cinco meninas Cimorelli Lançado como um grupo de vogal. "Nós estávamos cantando juntos desde que éramos pequenos, então naturalmente me senti para torná-lo oficial", diz Katherine, que, juntamente com Christina e Lisa Estudou teoria musical na faculdade. As meninas Focada em songwriting habilidades e afiar seu auto-intitulado lançado um álbum em dezembro de 2008. Em torno deste tempo, os livros começaram a perceber o número crescente de vídeos aparecendo no YouTube de jovens realizando covers de suas canções favoritas.
Em agosto de 2009, postou um clipe de Cimorelli Mesmos cantar Miley Cyrus "Party in the EUA." As meninas de energia positiva Milhares chamou a atenção de fãs, que migram para os seus Começou a canal no YouTube, incluindo um 13-year-old cuja mãe menina em Londres passou a ser um gestor de música bem-conectado. Sarah Crown Music Stennett, que representa astros pop exatamente britânicos também Sugababes e subindo cantora Jessie J, assinado em Imediatamente e engenharia Cimorelli para lidar com a Universal Records. Dez anos spotlight-stealer Dani Oficialmente se juntou ao grupo no verão passado e s sido a todo vapor desde então.YouTube Cimorelli do Canal, onde fãs podem assistir a clipes do grupo tocando músicas de Katy Perry, Taio Cruz e Bruno Mars, já acumulou mais de 50 milhões de fazer upload de vistas desde que foi criado há dois anos e atualmente temos mais de 250.000 assinantes, não que Seu sucesso tem ido para suas cabeças.
"Mesmo que nós somos de uma família grande, somos todos muito regular e positiva", diz Christina, "e eu acho que é isso que nossos fãs se relacionar. Um monte de meninas são a nossa própria idade-los, e espero que possamos inspirá-los a perseguir seus sonhos, assim como estamos buscando o nosso. "
As meninas estão atualmente gravando seu álbum de estreia."(Fonte:Site Official Cimorelli,desculpe a má tradução amores D: )
As 6 meninas tem estilos de moda&musica um tanto quanto diferentes mas mesmo assim continuam sendo grandes exemplos :)

Call Me Maybe(Carly Jepson) - Cover Cimorelli 
WMYB(1D) - Cover Cimorelli
Skyscraper(Demi Lovato) - Cover Cimorelli

Bem amores por hoje é só :) Fiquem com Deus e boa Pascoa se eu não postar amanhã ( oque provavelmente não acontecera porque as minhas amigas vai vir aqui em casa :))

   - E você faz cover's junto com amigas ou sozinha?Manda o link pra gente pelo email do blog ou o link do video no nosso twitter @ParadaStopnow eu juro que vou ver e quem sabe você e suas amigas não aparecem aqui no Blog?

2 comentários:

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog