7 de abr de 2012

#EuRecomendo - Glee





 Boa noite amores ><  ,
Desculpem a minha ausência aqui , é que eu estou arrumando meu outro blog que eu voltei a utilizar ele esses dias , pra quem quiser o link dele , clique aqui . Mas voltando ao assunto , faz muito tempo que eu não posto o #EuRecomendo , e hoje , será sobre uma série que é sucesso no mundo todo , e eu e a Bella somos VICIADAS ! Passamos madrugadas assistindo e rindo que nem loucas juntas kkkkkk !
  E a série é Glee :)

Glee é uma série de televisão musical comédia-drama estadunidense que vai ao ar no canal Fox. A trama centra-se no Clube Glee, o coral da escola, chamado de "New Directions" compete nos circuitos de show coirs, enquanto os seus membros lidam com situações de relacionamento e questões sociais.[1]
A série foi criada por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan, que primeiro concebeu Glee como um filme. Na televisão foi transmitida em 19 de maio de 2009, e a primeira temporada foi ao ar a partir de 9 de setembro de 2009 a 8 de junho de 2010 no canal da FOX Brasil e no dia 2 de julho de 2011, na Rede Globo.[1]
               -
Primeira temporada A história da série é iniciada nos esforços do professor de língua espanhola, Will Schuester em reerguer o coral da escola William McKinley em Lima - Ohio, chamado de "Glee Club" e mais adiante "New Directions", que no passado foi motivo de grande orgulho para todos os alunos na instituição. No entanto, a escola não tem recursos para sustentar o recém-criado grupo, que a princípio é apenas frequentado por alunos pouco populares e excluídos.
Para o Glee Club não terminar, os membros precisam vencer as regionais e assim conseguir verba para o clube continuar. No meio disto, a professora Sue Sylvester, que treina a equipe de líderes de torcida da escola, as Cheerios e que já venceu inúmeros campeonatos, está disposta a tudo para atrapalhar o sucesso do clube, que caso venha obtenha sucesso poderá resultar em menos prestígio e dinheiro para a sua equipe.
Além disso, todos sofrem por outros problemas: Artie tem uma difícil vida na cadeira de rodas, Tina finge ser gaga para parecer estranha, Quinn Fabray fica grávida do melhor amigo do namorado,Rachel não assume que outra pessoa seja melhor que ela, Kurt assume a homossexualidade para o pai e o próprio Will está com problemas no relacionamento com a sua mulher[1] Terri Schuester, pois está apaixonado por outra, que também o corresponde.

    Gostaram ? Então assistam também a Segunda e a Terceira temporada , a segunda temporada não passa mais na Fox , só na Globo , mas eu não recomendo muito , porque na globo eu não gostei mt da dublagem , e já está no meio da temporada ;s , o jeito é baixar os episódios da primeira e da segunda temporada, e ver a terceira temporada na Fox , nos seguintes horários : 

  • |Quarta-feira 21:30 -
  • |Sábado 12:00 -
  • |Sábado  19:00 - 
  • |Quarta-feira  21:30 -
  • |Sábado  12:00 - 

Gostaram amores ? 
 Beeijos && Fiquem com Deus ♥

Um comentário:

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog