10 de abr de 2012

Fica a dica: Frase dos idolos + Recado

Quem ai não ama ficar fuçando nas paginas do Face e compartilhando as coisinhas?Eu amo da licença u.u
Mais se tem uma pagina que em menos de 1 semana de criação já faz sucesso é a Frase dos Idolos e não é pra menos não é?As frases são de todos os estilos,de todos os artistas(não todos ainda mais vamos colocar no gerúndio vai) e sem preconceitos,apesar de ter umas pessoas que ainda não intenderam que cada um tem o seu gosto (Eu acho que vou ter que desenhar!).Super recomendo essa pagina :)  



Recado: Bem amores a partir de amanhã (11/03) começa o meu perido de provas bimestrais,e eu tenho que estudar porque minha vida não ta saindo corretamente(nunca pensem que só porque voce nunca estudou pra prova nenhuma que você não tem que estudar).Então por conta desse evento talvez não possa postar até o dia 20 eu não possa postar.Espero que vocês entendam :)

Bem amores  por hoje é só,fiquem com Deus e eu volto em breve :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog