26 de abr de 2012

Mundo Tresh: Instagram para Android


Um dos aplicativos de edição de imagens portátil mais usados pelos usuários da Aplle chega ao Android,isso mesmo agora você que tem Android pode ter o Instagram no seu aparelho!Mais vá com calma  ai cowboy o aplicativo só funciona nos Androids 2.2 ou superior,porque?Bem eu não tenho uma explicação logica,mais acho que é porque somente os Androids mais novos suportam esse aplicativo.Mais eu vou parar de falar asnices e apresentar pros usuários dos aparelhos esse novo aplicativo que esta a sua disposição:

Uma maneira linda de compartilhar seu mundo. É rápido, gratuito e divertido!
Instagram – Uma maneira linda de compartilhar seu mundo. É rápido, gratuito e divertido!
Escolha um de nossos vários incríveis filtros para dar uma nova vida à suas fotos de celular. Transforme momentos do dia-a-dia em obras de arte que você vai querer compartilhar com seus amigos e família.
Compartilhe suas fotos de uma maneira simples. Veja e acompanhe fotos com um único toque. Todo dia quando abrir o Instagram você vai ver novas fotos dos seus amigos e de pessoas criativas ao redor do mundo.
Funcionalidades:
  • Filtros e molduras únicos e 100% gratuitos 
  • Lux trabalha sua mágica tornando suas fotos mais vibrantes e revela detalhes que antes não eram vistos
  • Compartilhamento instantâneo com o Facebook, Twitter, Tumblr e Foursquare (em breve, Flickr também)
  • Interaja com amigos enviando e recebendo comentários e curtindo suas fotos
  • Funciona com Android nas versões 2.2 ou superiores, em telefones com suporte à OpenGL ES 2
  • Suporte às câmeras frontal e traseira
  • E muito, muito mais...
O Instagram é uma maneira fácil, rápida e eficaz de deixar as suas fotos com efeitos legais e mais apresentáveis aos seus amigos.Eu já usei muito esse aplicativo no meu Iphone mais eu fiquei sem ele (minha irmã me deve um Iphone me ajudem a cobrar dela),posso dizer que ele é fácil de mexer mais vá com calma em?Não chegue jogando efeitos na foto,ao invés de melhorar você pode piorar a foto e até estraga-la.O aplicativo ainda esta um pouco bugado nos Androids,algumas fotos não carregam ou ficam preta em baixo como se não tivessem sido carregadas,mais vale muito a pena baixar o aplicativo e se divertir brincando e criando nas suas fotos.
Para baixar o aplicativo vá até aqui,faça o cadastro(ou login) e baixe o aplicativo,você não vai se arrepender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog