6 de abr de 2012

Na moda com ela: Converse Skid Grip






Hey amores >.<',bem hoje eu não pude postar a tarde porque estava perambulando por ai então nao deu U.U
Mais antes da meia noite eu resolvi mostrar pra vocês o "Converse All Star Skid Grip" que assim como o alguns sapatos da "Pony" surgiram dos sapatos classicos da "Vans".Bem eu ja tenho o meu Skid Grip :) E agora eu quero um Vans ou Pony D:
A Converse "surgiu" com esses novos modelos de tenis na marca com um slogan que combina muito bem com o estilo do sapato "Dessamare-se",aqui entre nós amores eu acho muito chato ter que ficar fazendo nó no cadarço do tenis!Mais chega de papo apresento a vocês os Converse All Star Skid Grip :



O meu é esse de Mustaches só que cinza "anw" !


Esses tipos de sapatos tantos os da Converse,Pony ou Vans são super confortaveis e faceis de combinar :) Eu super recomendo !