22 de abr de 2012

Na moda com ela:Jaqueta Varsity

Se você ainda não ligou o nome a pessoa(ou a roupa nesse caso) não tem problema,eu te dou uma ajudinha.As Jaquetas Varsitys são aquelas jaquetas de Colegios Americanos(do time de futebol) quem ai assisti Glee,High Scholl Music entre outros filmes e séries que se passam em colegios vão saber do que eu estou falando e sim essas jaquetas viraram febre em todo mundo,especialmente depois que famosos como Justin Bieber,Joe Jonas e Zayn Malik aderiram a essas lindas jaquetas,mais se engana quem pensa que elas são de uso exclusivo do guarda roupa masculino,eu particulamente acho lindas as combinações que as meninas fazem com elas...Fica tão moderno,é rapido facil e te esquenta quer coisa melhor?


Creditos da imagem
Se você quiser apostar nas Varsitys com uma saia,um shorts ou um hot pants(diferença entre shorts e hot pants fica pra depois) tambem pode,alias é isso que o nome da jaqueta Varsity lembra não é "versatil"?Voce pode até deixar o look mais romantico apostando num Oxford,mais classico com um Vans ou mais rebelde com um Coturno,mais dai a decisão fica com você ok?Você pode encontrar jaquetas Varsitys em lojas como a Marie Cherry que é nacional ou pelas Urban Outfitters,Jacketshop.Tambem tive a informação que você pode encontralas na Renner mais até agora eu não achei (talvez seja porque onde eu moro não tenha uma '-').
Bem amores é isso o post de hoje foi rapido mais acho que deu um bom intendimento sobre essas jaquetas(e se alguem quiser me dar uma de presente eu to aceitando ok?) lindas e faceis de usar!Fiquem com Deus e até a proxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog