23 de abr de 2012

Post especial : Um dia no Hopi Hari (:

Olá amores , boa noite (:
 Lembram que eu havia dito que eu iria fazer um passeio muito especial nesse domingo , e que ele iria me inspirar em um post ? Aqui está ele , UM POST SOBRE O MEU DIA NO HOPI HARI *O*

 Look & Bolsa
 Para o look : Prefira ir de roupas e sapatos confortáveis . Porque ir de roupas apertadas não é nada legal , você não vai conseguir se divertir direito , e lembrando também que você vai andar MUITO de um brinquedo para o outro , e se for em brinquedos que tem água ( como Rio Bravo & Splash ) , leve outra roupa na bolsa . Para caminhar , escolha tênis , que são muito confortáveis e você pode se divertir sem preocupações (:
 Uma fotinha horrenda do meu look assim que eu cheguei (Sim , eu sou feia ! ) :
Eu optei por uma blusa xadrez que é leve e não pesa muito na bolsa , uma regata,uma calça jeans ( Eu recomendo ir de Jeans somente se estiver frio , que foi o meu caso na hora que tirei a foto) e um tênis confortável (:


Na bolsa : Na bolsa, leve somente o necessário para não se arrepender na hora de ir nos brinquedos . Recomendo novamente que leve outra roupa se você for em brinquedos que tem água . Leve tudo que quiser de lanche,  lembrando que não é permitido entrar no parque com latas,vidros,aerosóis e alimentos perecíveis . Eu confesso que levei uma bolsa grande que , mesmo LEVÍSSIMA me arrependi de levar , porque na hora de correr para as filas dos brinquedos ela me atrapalhou muito ;s , então #fikadika : Não leve uma bolsa muito grande ;s . 


                                                              Dicas
Para evitar filas : Olha amores , quando eu entrei no parque já corri pra fila da montanha russa que mais lota e que é a mais famosa do parque  : MONTEZUM . Mesmo eu sendo uma das primeiras pessoas a entrar no parque , a fila já estava enorme ! Mas sacomé né , existe uma abreviação muito famosa que se chama F.U.R.A.R sacam ? kkkk . Então , se você não for usar essa abreviação , recomendo que se você não quiser ENFRENTAR FILA ENOOOORME na Montezum , chegue muito cedo , corra muito ! 
Use a mesma dica para a VURANG , a famosa montanha-russa que é no escuro , que eu fiquei 2 HORAS NA FILA !



Brinquedos que eu recomendo ir primeiro :
Montezum 
Vurang
Rio Bravo
Barco Viking
Evolution
Crazy Wagon
La Mina del Joe Sacramento
Ekatomb
Simulákron
Katakumb

___________________________________________________
Avisos 
A região de Aribabiba está fechada ,que está sendo arrumada para o especial da Liga da Justiça (: .
-
O brinquedo La Tour Eiffel está interditado , depois do acidente que aconteceu com a garota no brinquedo . A cadeira onde aconteceu o ocorrido foi retirada .
___________________________________________
Fotos do meu passeio (:











Gostaram amores ? 
Se Deus quiser , nas férias eu faço outra visitinha ao parque , e a região de Aribabiba já vai estar aberta e vai ter mais fotos (: 

Beijos fiquem com Deus ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog