25 de mai de 2012

Fotografia e inspiração: Lights


O final de semana chegou meninas!E quem ai como eu gosta de tirar fotografias?Eu tenho essa paixão desde os 10 anos de idade(falando assim até parece que começou a 8 anos atrás),e sempre fui apaixonada por aquelas fotos com luzes e fio de luz nelas!Vocês sabem do que eu to falando né?Se não fique sabendo agora:


All photographs from We Heart It

Eu amei essas imagens,em breve vou fazer uma imagem com fio de luz e posto no pagina do Parada no facebook pra vocês,mais enquanto isso não acontece:Qual das imagens acima vocês gostaram mais?Eu amei aquela que tem a Coca-Cola numa avenida!Sejam criativas meninas é fácil fazer esse tipo de imagem basta tem um bom programa de edição(photoscape não vale) e ir criando os efeitos ou basta apenas apagar as luzes e com a luz do celular ou fosforo fazer um desenho no ar,quem ai já viu imagem assim?
E pra finalizar a musica que me inspirou pra fazer esse post e esse novo quadro:

Vejam a tradução suas lindas :)

Um comentário:

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog