9 de mai de 2012

Luz,Pipoca & Ação:Velozes e Furiosos - Operação Rio

Eu não sabia se ria,se chorava ou se xingava os produtores do filme...Mais mesmo assim eu amei esse filme muita ação,carros e ás vezes até sobrava tempo para o romance! Assisti o filme lá na escola com 500 alunos do meu lado,mais mesmo assim a produtividade dele foi boa e eu super recomendo pra quem gosta de ação!



Vin Diesel e Paul Walker voltam a se reunir para mais uma ação com velocidade explosiva em ‘Velozes e Furiosos 5′. O ex- policial Brian O’Conner (Walker) firmou uma parceria com ex-condenado Dom Toretto (Diesel), ambos no lado oposto da lei. Desde que Brian e Mia (Brewster) tiraram Dom da custódia da polícia, eles vivem atravessando muitas fronteiras para fugir das autoridades. Agora, escondidos em um canto no Rio de Janeiro, eles precisam entregar um último trabalho para ganhar a liberdade. Enquanto montam sua equipe de elite de pilotos de corrida, eles sabem que mesmo se o plano der certo, terão de confrontar um empresário corrupto, que quer vê-los mortos . Mas ele não é o único de seus problemas. O agente federal Lucas Hobbs (Johnson) nunca erra o alvo. Quando ele é indicado para rastrear Dom e Brian, parte com sua equipe para uma caça incessante. Mas, enquanto seus homens se enfiam pelo Brasil, Hobbs descobre que é impossível distinguir os mocinhos e bandidos. Agora, ele deve confiar em seus instintos para pegar suas presas, antes que alguém o faça.(Fonte) 
O filme claro tem lá seus defeitos,os produtores quase que se esqueceram do principal que foi mostrado na "série" de filmes:Os pegas de carros.


O sucesso da série Velozes & Furiosos tem muito a ver com a junção de boas cenas de ação e carros envenenados. Vin Diesel e Paul Walker ajudam pela atração provocada pelo astro – não foi à toa que o terceiro filme da série, sem ambos, foi o de pior desempenho comercial. Em Velozes & Furiosos 5 a dupla vem para o Rio de Janeiro, disposta a aproveitar as belas paisagens da cidade maravilhosa em imagens panorâmicas feitas para gringo ver. Mas se esqueceram do primordial: as cenas de pega tradicionais da série, que aparecem em doses homeopáticas.(Fonte)
E pra quem quiser assistir acessa aqui,deita em algum lugar,se enrola no cobertor,prepara um pipoca e bom filme :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog