29 de mai de 2012

Na moda com ela: Slipers

Sabe aquele velho ditado:Nunca julgue o livro pela capa!?Então...Nunca julgue o  sapato pela vitrine!
Muitas vezes confundidos com os mocassins,os slipers chegam com tudo nesse outono/inverno.Os slipers são aqueles típicos sapatos parecidos também com as sapatilhas,mais que quando você vê na vitrine foge dele.Não fuja vale a pena colocar no pé,o resultado pode ser muito diferente do esperado.



From a We Heart It
Como quase todos os outros sapatos os slipers surgiram do guarda-roupa masculino,mais como tudo que é bom tem que estar também nos pés das mulheres,vocês já sabem né?Roubamos eles pra nós!
Os slipers mais cobiçados são os de animal print e glitter,pois concerteza ficam um charme combinado com qualquer peça de roupa.Os com tachinhas também são muito procurados e deixam o look com um estilo mais rock.
Marcas como a Melissa tem investido nos slipers,quem ai não conhece a Melissa Virtue?Eu sou completamente apaixonada por ela -vou ver se consigo convencer a minha mãe a me dar uma-,elas são lindas e como qualquer Melissa super confortáveis e praticas.
Os slipers combinam com qualquer peça de roupa e são super confortáveis,pode apostar nela com um casaco jeans e uma calça que vai dar certo ou até mesmo uma meia calça e um sobretudo.Pode apostar é garantido,é se não der certo a gente devolve seu dinheiro -não caia nessa u.u-
Que tal um look com o sliper pra terminar o post?A e lembrando os slipers podem ser encontrados em qualquer lugar e muitos mesmo na internet.Da uma passada na Dafiti você se encanta com os modelos *-*

From a 1simples detalhe
Até a próxima meus amores,fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog