24 de mai de 2012

Na moda com ela: Suéter + Novo lay e Recado

Quem ai não ama o frio?Você que não ama fique quieto u.ú
Outono indo embora mas...O inverno esta chegando,e com o inverno vem mais frio ou seja fica ainda mais difícil de se esquentar!Mais vamos relembrar aqui comigo:Cardigãs,moletons tá faltando alguma coisa?Sim os queridos do natal no hemisfério norte:os suéteres.

Ultimamente quando se fala de suéter pra mim é a mesma coisa de falar sobre a Rachel de "Glee",já que eles são praticamente uma marca registrada da personagem de Lea Michele,mais ás vezes(na maioria das vezes na verdade) eu acho que os suéteres deixam ela meio infantil,oque poderiam ser resolvidos facilmente com uma calça jeans e um all star...Mais eu já ia me esquecendo que eles não usam isso no "Glee".Mas voltando ao suéteres:
Em 2012 essas blusinhas fechadas de lã(geralmente) estão vindo com tudo,oque pode vir a ser um surto natalino em época de festa junina.Como todas as peças que eu mostrei até agora elas são fáceis e rápidas pra combinar e também são quentinhas.Estampas e cores diferentes caracterizam muito essas blusinhas de lã,eu só não encontrei nenhum com pôneis até hoje!Alguns exemplos do que podem ser combinados ao suéteres são saias de cintura alta,calça jeans e até mesmo um shorts jeans e uma meia calça cor de pele.

from Lookbook.nu
Já para combinar os  suéteres com o pé aposte em um all star ou um Oxford,na verdade se você não exagerar qualquer sapato vai ficar lindo com o suéter,mas lembrando se você não exagerar.Alem de fáceis de combinar os suéteres são também fáceis de serem encontrados,você vai encontrar um em qualquer loja de roupa da sua cidade seja ela pequena ou grande.

Novo Layout e Recado


Encerrado o assunto moda,oque acharam do novo layout do blog?Bem eu fiz com tutoriais da internet,e até gostei do resultado mais temos um único problema:Graças a um bug os posts do Parada e alguns outros são separados por data e não por postagem ou seja:eu estou muito f***** com a vida!Mais tirando isso,oque acharam do novo lay?A partir de agora eu só vou mudar de vez em quando o lay(muito de vez em quando),mais talvez continue mudando bastante o banner até achar um que eu aprove!
Recado:Se você clicar em FAQ no menu, estará escrito em breve adivinhe o porque?Porque eu vou postar ela em breve!Ta chega,eu vou elaborar a FAQ com a Priscila e a Nathália a partir da semana que vem.
Então amores é isso.Até a próxima *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog