14 de mai de 2012

Na moda com ela:Moletons + Recado

Frio chegou e com ele a gripe também vem por ai não é amores?E nada melhor para fugir da gripe do que estar bem agasalhada com um moletom bem quentinho na hora de sair de(ou pra ficar) em casa!

fron We Hear It 
Quando você pensa em inverno você pensa em que?Moletons 2 números maiores que vocês sem nenhuma graça certo?Errado!Tá a parte do 2 números maiores ainda ta certo,mais sem graça nenhuma...Não hoje em dia isso nunca,temos moletons dos diversos modelos,estilos,cores e é claro tamanhos.
Lojas especializadas ou até mesmo lojas comuns ou de departamento como Renner,C&A ou Riachuello tem investido muito em diferentes tipos de moletons em primeiro lugar porque dá lucro e em segundo porque são quentes e muito fashion.
Faceis de combinar,nada de difíceis de serem encontrados e quentes!Quem não se manter aquecido no Outono/Inverno e tiver acesso a moletons e cardigãs por favor se jogue da ponte!(Não se joga não .-.')
Os moletons combinam com jeans,calças de moletom(apesar de eu não recomendar) e até pijamas!Tem coisa melhor do que assistir filme no frio comendo pipoca de pijama debaixo do cobertor com um pijama e um moletom(Nãoo!)

Um exemplo de look com moletom fácil e nada difícil de copiar! 
From We Heart It
Bem amores eu tenho andado muito ocupada,sem internet e a hora cultural da minha sala se aproxima,eu sou representante de sala,vou fazer o monologo e ainda tenho trabalho de reposição de falta e muitas tarefas de português(a professora não vai com a cara da minha turma) pra fazer.Esses dias pra mim postar eu tenho decido na casa da minha vó,coisa que eu só vou fazer em segunda,quarta,sexta e domingo agora...Então a frequência de posts ficara bem menor.Espero que vocês entendam :(

5 comentários:

  1. Moletom? não fico sem um!
    http://www.vitrola3000.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu,quando os meus tão lavando eu roubo os do meu irmão haha'

      Excluir
  2. Adoro moletom é tão confortável...
    Olá, convido todas vocês da equipe para participar de um encontro de blogueiras, para mais informações acesse meu blog *o*
    http://sweetdreamssah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super confortável mesmo e quentinho,não me deixa ficar gripada u.u
      ~ Hey amor eu não poderia ir,sou do interior de São Paulo(100km) mais eu vou conversar com as meninas *-*

      Excluir

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog