14 de mai de 2012

Selinho

from in We Heart It
Olá amores,o blog ganhou um selinho do Garota de Marte e junto com ele veio algumas perguntas,como a Nath deixou o comentário avisando na minha postagem eu vou responder ok? *-* (\Bel)

Selinho:
- Qual é o seu maior sonho?  Morar em Londres,cursar 3 faculdades(direito,jornalismo e moda),dar uma boa vida pros meus pais...
- Qual é o teu animal favorito? Zebras e Pandas
- O que mais irrita? Preconceito com qualquer região,cor,escolha sexual ou politica...
- Que tipo de filme preferes? Animação e Ação
- Qual a rede social que mais gostas? Fico entre o facebook e o Tumblr
- Qual a palavra que estás sempre a repetir? Véi, na boa.(haha' nem mudei)
- Diz um esporte que adoras: Boxe
- Se pudesses pedir um desejo ao gênio da lâmpada, qual seria? O JUAN DIRECTION HAHA' (só as directioners entendem u.u),sou realista ok meninas...
- Qual é o teu nome? Isabella Vitoria Rossetti Zanotti *-*

Bem é isso e o blog que eu indico é o Música & Scarpin(A Nath recebe,passa pra mim e eu passo pra Prih hehe')

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog