26 de mai de 2012

Unhaaaas ² *oo*

 Olá amores boa noite !
Desculpa por não postar ontem o #EuRecomendo , minha internet estava uó , só ficava 5 segundos e depois a conexão caía , então eu só usei a internet pelo celular ;//
 Mas voltando ao assunto unhas , eu resolvi fazer minhas unhas ontem , e resolvi fazer um mix de modelos e olhem como ficou (:

Eu me inspirei em dois modelos , um eu já postei aqui e o outro não , vejam eles:

  As duas são muito fáceis de fazer , a dificuldade está mesmo em cortar as tirinhas de durex exatamente iguais , mas eu recomendo , o efeito fica muito bom ! E pra quem não viu o post e quer aprender essas e mais unhas , clique AQUI (:
  Eu já ia esquecendo de postar as cores que eu usei :x , Usei as cores Rock da Colorama , e o esmalte Big Bang da coleção Ultimate 3D , da Top Beauty (:



  Tentarei fazer Ombré das Galaxias na próxima semana  , oque acham ?
Beijos , fiquem com Deus (:


2 comentários:

  1. Seu blog é lindão... Parabéns pelo blog, e que ele cresça cada vez mais! Amei aqui e já estou seguindo, se puder seguir o meu também ficarei muito agradecida.

    Beijos, e parabéns pelo blog!
    http://antigomoderno.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda !
      O seu blog também é perfeito , e que ele também cresça a cada dia mais (:

      Beijos , parabéns pelo seu blog e obrigado pela visitinha(:

      Excluir

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog