5 de mai de 2012

Unhas , unhas , unhas \õ/

 Olá amores , bom fim de tarde ><
   Vocês lembram quando o blog ainda era Você Teen (Que saudades T-T ) ? Então , se eu não me engano , a maioria dos posts que eu fazia era sobre tutoriais , tipo trança embutida,espinha de peixe,laço da GaGa,unhas de lacinho,melancia,minnie,presentes e também All Star (:
  Então de um tempo pra cá, tomei vergonha na cara, deixei minha unha crescer, e ontem eu e a minha prima estávamos vendo unhas e cabelos , então decidi pedir pra ela fazer em mim All Star Nails ... e olhem como ficou :
A minha unha tava maior , mas aí eu tive que lixar ela até deixar quadrada , imaginem como eu fiquei quando vi aquela unhona ficando média né ? kkkk

Beijos , fiquem com Deus s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog