29 de jun de 2012

Adele está grávida *---* !

 Boa tarde meninas !
Sim, o título do post diz tudo ! Parece ser um rumor mas não é,a própria Adele publicou no seu blog oficial !
  No blog ela diz :

   

I'VE GOT SOME NEWS...

Im delighted to announce that Simon and I are expecting our first child together. I wanted you to hear the news direct from me, obviously we’re over the moon and very excited but please respect our privacy at this precious time. Yours always, Adele xx 
                                            Tradução :
Estou encantada em anunciar que Simon e eu estamos esperando nosso primeiro filho juntos. Eu queria que vocês ouvissem as notícias direto de mim, obviamente estamos em êxtase e muito animados mas por favor, respeitem nossa privacidade neste precioso tempo. Sempre de vocês, Adele. xx"

OMG OMG OMG ! MAIS UMA MAMÃE LINDA PARA O MUNDO DA MÚSICA *--*

                     PARABÉNS ADELE ><

Beijos,fiquem com Deus
Créditos : Site oficial da Adele & AdeleBR 

4 comentários:

  1. OMG! Estou passada! :O

    http://euemeujardimsecreto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também , to passada agora ! Uma surpresa e tanto pra começar a sexta feira kkk

      Beijos ;*

      Excluir
  2. Nem acredito! Nossa Adele terá um bebê! Qual será o nome? Ai, já estou cheia de curiosidades... *-*
    http://nicole-falaserio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou cheia de curiosidades!Será menino ou menina ? Qual vai ser o nome ? *--*

      Beijos ;*

      Excluir

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog