9 de jun de 2012

Aviso para as Hopimaníacas e Playcentermaniácas !

 Bom dia meninas !
   Eu acabei de postar na página do blog no Facebook o aviso , mas vou postar aqui no blog pra vocês !



Já vamos começar o dia com um aviso para as amantes Hopimaníacas e Playcentermaníacas ,
- Playcenter : As Noites do Terror 2012 - Todos os Medos Juntos ( Última edição ) acaba no dia 1º de Julho , portanto meninas , se quiserem ir , marquem um dia com a galera pra ir antes do parque fechar . Lembrando que o parque irá fechar de vez no dia 13 de Julho e só irá reabrir no ano que vem !

- Hopi Hari : Para as amantes da Hora do Horror , o tema e a data já estão escolhidos meninas ! Anotem aí e combinem com a galera : de 17 de agosto a 28 de outubro , o tema é Lua Negra ! 

AAAAh meninas , acho que tem uma surpresa vindo aí pra vocês que eu já havia falado em um outro post a muito tempo atrás , é sobre parques também *-*

; Priih


Beijos meninas ,fiquem com Deus s22


Mais tarde vou tentar fazer uma Nail Art e postar aqui no blog (: ; E tem surpresa vindo aí meninas !

2 comentários:

  1. ah eu preciso ir !

    http://garotamarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu conseguir outro passaporte pro Hopi eu te levo nega *o*
      A surpresa você já sabe qual é ><, ou melhor , as surpresas ! Só não sei ainda que data vai ser ao certo , mas vai ter *-*

      Beijos tia ♥

      Excluir

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog