18 de jun de 2012

Como viver eternamente

Não,ele não é um livro de auto-ajuda ou pra te aconselhar a fazer algo e sei lá...Ter vida eterna.
Apesar de ter me ajudado muito quando eu precisei.O livro conta a historia de Sam,um menino com leucemia,e vem com pitadas na quantidade certa de superação,amor e uma coisa que não pode  faltar nunca:realização de sonhos.
Meu nome é Sam. Tenho onze anos. Coleciono histórias e fatos fantásticos. Quando você estiver lendo isso, provavelmente já estarei morto. Sam ama fatos. Ele é curioso sobre óvnis, filmes de terror, fantasmas, ciências e como é beijar uma garota. Como ele tem leucemia, ele quer saber fatos sobre a morte. Sam precisa de respostas das perguntas que ninguém quer responder. “Como Viver Eternamente”, é o primeiro romance de uma extraordinária e talentosa jovem autora. Engraçado e honesto, este é um livro poderoso e comovente, que você não pode deixar de ler. A autora tem apenas 23 anos e embora seja seu primeiro livro, ele está sendo lançado em 19 países, dirigido a crianças, adolescentes e adultos.
Apesar de não ser classificado como um livro de auto-ajuda,ele nós mostra a realidade e apesar de Sam não nos dar as respostas que procurava ajuda a amenizar aquela dor que ficou por causa de alguém que se foi.
Premiado com o "Waterstone" na Inglaterra,o livro é considerado um bestseller por muitos,sucesso internacional garanta uma boa leitura e ótimas lições ao leitor.
Oferecido pelo programa de leitura do governo federal,pode ser encontrado em varias escolas do Brasil e é claro do mundo.
E ai vai ficar parada amanhã ou vai sair por ai procurar esta aventura e aprendizado em forma de livro?
"Seu medroso",disse ele.E sorriu para mim,"Vamos lá,te desafio a realizar esse sonho." — Como viver eternamente,Sally Nicholls

2 comentários:

  1. Oi!! O livro deve ser muito bom^^!! Participa do concurso la no blog??
    --> http://dicasblogspot-db.blogspot.com.br/2012/06/concurso-meu-blog-tem-jeito-em-parceria.html

    Um abraço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li o livro é amei,é lindo e tem uma bela historia :)
      Obrigada por avisar amor,vou ver e se eu me interessar participo!

      Abraço!

      Excluir

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog